Formas de Pagamento
Boleto à vista
Necessário apresentação de documento pessoal ou inserção dos dados do CNPJ da empresa, com preenchimento do Formulário de Cadastro. Após envio do formulário preenchido, o mesmo é enviado para aprovação em até 48 horas úteis.
O Pedido somente é liberado após aprovação do cadastro.
O envio desses dados ocorre apenas uma vez, na inserção do cadastro do cliente em nosso sistema.
Os Boletos à vista possui quatro dias de validade para serem pagos. Caso o cliente não efetue o pagamento até a data do vencimento, o mesmo não será mais válido e o pedido será cancelado por nossa equipe.
Para mais informações:
Suporte Site: (43)98802-9822
Boleto a Prazo
Necessário inserção de documento pessoal ou dos dados do CNPJ da empresa no preenchimento do Formulário de Cadastro.
Após envio das informações preenchidas, o mesmo é enviado para aprovação em até 48 horas úteis. O cliente pode ter a opção de boleto faturado ou estar limitado apenas para pagamento à vista, pix e cartão de crédito.
Nós trabalhamos com LIMITE DE CRÉDITO e, por isso, quando necessário analisamos esse saldo disponível para cada cliente, de acordo com a demanda de compras e pontualidade no pagamento.
O Pedido somente é liberado após aprovação do cadastro, verificação dos itens, localização, ramo de atuação, SIPEAGRO e limite de crédito.
Suporte Site: (43)98802-9822
PIX
Após selecionar os itens e quantidades e a opção de pagamento PIX, será gerado na tela QR Code e também uma Chave Pix. O cliente deverá fazer o pagamento através do sistema Pix e após aprovação do pagamento o pedido será liberado para montagem e posterior envio.
Cartão de Crédito
Por medidas de segurança, necessário apresentação dos dados do cartão de crédito utilizado no ato da compra juntamente com documento pessoal do titular do cartão.
O Pedido será liberado no próximo dia útil para montagem e posterior envio.